Ministério Público abre vagas de estágio no RJ
O Ministério Público Federal (MPF) abriu inscrições para estudantes que estejam cursando direito.
Sobre:
Os interessados devem estar matriculados em alguma faculdade/universidade que tenha convênio com o MPF, ter finalizado o 4º período do curso e na ocasião da posse ter ainda 2 períodos a serem cursados.
A seleção se dará em 3 etapas, os escolhidos terão uma carga de trabalho de 20 horas por semana, salário de R$ 1.027 e VT de R$ 11,58 por dia (somente para dias em que o trabalho for presencial).
É possível ver essas e outras informações no edital do concurso.
Inscrição:
Os interessados terão que seguir os seguintes passos para se inscrever:
- Realizar uma pré-inscrição online;
- Enviar a documentação necessária por e-mail;
- Realizar a prova subjetiva de forma presencial.
A pré-inscrição pode ser feita até o dia 08/04, no site dp MPF (localizando a área relativa ao estado do Rio de Janeiro).
Após isso, será necessário o envio da documentação pelo e-mail, [email protected], para confirmar a inscrição até o dia 09/04.
As provas presenciais ainda terão as datas confirmadas, sendo prováveis os dias 16 ou 17 de abril, das 9h às 12h.
É IMPRESCINDÍVEL QUE O CANDIDATO ACOMPANHE PARA CONFIRMAR A DATA DA REALIZAÇÃO DA PROVA!!