Azov RH divulga 46 vagas para Vendedor(a), Coordenador(a) de Compras, Analista de DP, Gerente de Loja, Assistente de Marketing e Supervisor de Loja no RJ
A Azov foi fundada em 1999 no Rio de Janeiro por Luiz Antonio Secco, um profissional de longa experiência no varejo como executivo, empresário varejista, consultor e educador.
Ao longo de sua trajetória, a Azov realizou consultoria para mais de 200 empresas, realizou um MBA de Varejo e um MBA de Gestão em Moda para 16 turmas com a UniverCidade no Rio de Janeiro, e ainda hoje oferece centenas de Cursos, Palestras, Workshops e Seminários para o mercado varejista.
Fornecemos mão de obra para Redes Varejistas (grandes, médias e pequenas), Franqueadores e Franqueados, Ecommerce, Atacadistas, Shopping Centers, Fornecedores de Bens e Serviços
Vagas abertas:
-
Vendedor(a) Moda Feminina – Shopping Rio Sul
-
Coordenador(a) Compras / Planejamento de Moda – Recreio dos Bandeirantes
-
Analista de DP (E-social) – Rio de Janeiro
-
Gerente de Loja (Moda Feminina) – Botafogo
-
Gerente de Loja – Barra Shopping
-
Assistente de Marketing Pleno – Barra da Tijuca
-
Supervisão / Gerente de Loja – Higienópolis