Cefet RJ oferece mais de 1 mil vagas em cursos profissionalizantes técnica de Nível Médio

Cefet RJ oferece mais de 1 mil vagas em cursos profissionalizantes técnica de Nível Médio

O Cefet/RJ disponibilizou o edital que oferta 1.058 vagas em cursos de educação profissional técnica de nível Médio. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas exclusivamente pela internet a partir das 9h do dia 15 até as 15h do dia 7 de janeiro. O processo seletivo é referente ao ano letivo de 2022.
As vagas são para unidades em Angra dos Reis (80 vagas), Itaguaí (80 vagas), Maracanã (512 vagas), Maria da Graça (90 vagas), Nova Friburgo (40 vagas), Nova Iguaçu (160 vagas), Petrópolis (36 vagas) e Valença (60 vagas)

Para se inscrever, é obrigatório que o candidato possua uma conta de e-mail ativa para a efetivação do cadastro no Portal do Candidato e para o resgate da senha de acesso. A seleção dos candidatos será realizada por sorteio eletrônico, mediante utilização da ferramenta tecnológica Sistema de Gestão de Concursos (SGC). A previsão é que o resultado seja divulgado em 17 de janeiro de 2022, após as 18h, no site do Cefet/RJ.

O interessado deve acessar a página da Coordenadoria de Concursos (http://www.cefet-rj.br/index.php/alunos-tecnico/6543-integrado-2022) para ler o edital, abrir o Manual do Candidato e se inscrever no processo seletivo.

fonte: O dia