Central do Trabalhador de Macaé divulga 426 oportunidades de emprego

A semana começa com 426 oportunidades de emprego na Central do Trabalhador de Macaé. Um dos destaques são as 44 vagas disponíveis para mecânico manutenção torneiro, 24 para caldeireiro/encanador, 16 para mecânico montador, 10 para cozinheiro, entre outros.

Os interessados devem procurar a sede do órgão, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda reforça que as ofertas de emprego são voltadas para ambos os sexos e diversos níveis de escolaridade. Entre as demais vagas estão de caseiro, chefe de cozinha ou gastrônomo churrasqueiro, engenheiro, motorista de automóvel, motorista de carreta, motorista escolar, padeiro, confeiteiro, salgadeiro, saloneiro, supervisor de equipe, técnico de segurança do trabalho, entre outros.

O cidadão que busca uma vaga de emprego deve ficar atento aos canais oficiais do governo. Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no site da Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um deste link. específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Confira todas as vagas disponíveis aqui.