Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs) estão com 374 Vagas de Emprego, Veja a lista (Atualizado dia 18/11)

Os candidatos a emprego no município do Rio podem concorrer a 374 vagas para diferentes níveis de escolaridade. Há oportunidades para pessoas com e sem experiência profissional. As vagas são para ampla concorrência (207 postos) e para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS (167 chances).

Os interessados devem comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs), com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS. Aqueles que estiverem dentro do perfis desejados pelos empregadores serão encaminhados para entrevistas.

Não há possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas destinadas a esse público.

Vagas para ampla concorrência

Se o candidato tem nível fundamental incompleto, as vagas disponíveis são para auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial e cozinheiro de restaurante.

Para quem tem ensino fundamental completo, as oportunidades são para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, atendente de berçário, auxiliar de creche, auxiliar de garçom e balconista.

Para aqueles com nível médio completo, as chances são para auxiliar administrativo, cumim, garçom, pizzaiolo, repositor em supermercado, atendente balconista, auxiliar de estoque e balconista.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Os profissionais com nível fundamental incompleto podem concorrer a postos de ASG, ajudante de farmácia (assistente operacional), operador de loja, copeira, auxiliar de cozinha, atendente de lanchonete e auxiliar de operações.

No caso de ensino fundamental completo, as vagas são para ASG, empacotador, repositor, armazenista, operador de caixa, balconista de padaria e atendente de lanchonete.

Os trabalhadores com nível médio incompleto podem disputar oportunidades como auxiliar de almoxarifado (auxiliar de suprimentos), auxiliar de estoque, atendente barista e operador de caixa.

Aqueles com ensino médio completo podem se candidatar aos postos de auxiliar administrativo, promotor, operador telemarketing ativo e receptivo, atendente de farmácia e recepcionista.

Quem tem formação superior completa pode concorrer a uma vaga como consultor técnico.

Confira os endereços dos CMTEs

Campo Grande – Rua Barcelos Domingos 162

Centro (Ciad) – Avenida Presidente Vargas 1.997 (atendimento exclusivo para pessoas com deficiência)

Guadalupe – Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576

Ilha do Governador – Estrada do Dendê 2.080

Méier – Rua 24 de Maio 931

Providência – Rua da América 81

Santa Cruz – Rua Lopes Moura 58

Tijuca – Rua Camaragibe 25