DaVita Tratamento Renal está com vagas para Almoxarife, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e mais no RJ e em Home Office
Sobre a empresa:
Pense em um vilarejo, uma aldeia, um povoado. Pense em uma atmosfera comunitária: um por todos, todos por um. É assim que o nosso CEO idealizou a DaVita, uma empresa de origem americana especializada em serviços de saúde, com atuação em 11 países. DaVita Kidney Care é uma divisão da DaVita Inc., uma empresa Fortune 500® que, através de suas divisões operacionais, oferece uma variedade de serviços de saúde para pacientes com insuficiência renal.
É isso que faz da DaVita um local especial para se trabalhar. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Benefícios:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Convênio com Gympass
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
Vagas abertas:
Almoxarife – DaVita Tratamento Renal – Nova Iguaçu
Almoxarife – DaVita Tratamento Renal – Rio de Janeiro
PCD – Almoxarife – DaVita Tratamento Renal – Rio de Janeiro
Recepcionista – DaVita Tratamento Renal – Rio de Janeiro
PCD – Recepcionista – DaVita Tratamento Renal – Rio de Janeiro
Técnico de Enfermagem Crônico – DaVita Tratamento Renal – Rio de Janeiro
PCD – Assistente Administrativo – DaVita Tratamento Renal – Rio de Janeiro
Médico Nefrologista – DaVita Tratamento Renal – Home Office