DaVita Tratamento Renal está com vagas para Assistente de RH, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, entre outras no RJ

DaVita Tratamento Renal está com vagas para Assistente de RH, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, entre outras no RJ

Sobre a empresa:

Pense em um vilarejo, uma aldeia, um povoado. Pense em uma atmosfera comunitária: um por todos, todos por um. É assim que o nosso CEO idealizou a DaVita, uma empresa de origem americana especializada em serviços de saúde, com atuação em 11 países. DaVita Kidney Care é uma divisão da DaVita Inc., uma empresa Fortune 500® que, através de suas divisões operacionais, oferece uma variedade de serviços de saúde para pacientes com insuficiência renal.

É isso que faz da DaVita um local especial para se trabalhar. Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!

Benefícios:

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Convênio com Gympass
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação

Vagas abertas: