Dell oferece 500 vagas em Cursos Gratuitos Online de Tecnologia
Sobre:
A Dell anunciou a abertura de 500 vagas para cursos online gratuitos na área de tecnologia, direcionados a professores e profissionais da educação das redes pública e privada. As inscrições permanecem abertas até o dia 23 de dezembro, e ao final dos cursos, os participantes receberão certificado emitido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).
Com duração variando entre 10 e 100 horas, os cursos serão ministrados por meio do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de Fortaleza (Lead) e abrangem uma gama diversificada de temas relevantes para a educação na era digital.
Cursos Disponíveis:
A Dell oferece mais de sete capacitações distintas, permitindo que os educadores escolham aquelas que melhor atendem às suas necessidades e interesses. A lista completa inclui:
- Inteligência Artificial para Educação (10h);
- Power BI para Educação (10h);
- Informática Prática (50h);
- Introdução a Aplicativos On-line do Google (50h);
- Recursos Básicos do Microsoft Excel (15h);
- Introdução ao Office 365 (26h);
- Inglês Básico 1 com Ênfase em Tecnologia da Informação (77h);
- Inglês Básico 2 com Ênfase em Tecnologia da Informação (100h).
Como se inscrever:
Os interessados em participar dos cursos devem acessar a página do Lead e seguir os passos abaixo:
- Acesse o site do Lead
- Clique em “Inscreva-se agora”;
- Preencha os campos do formulário de pré-cadastro;
- Clique em “Finalizar cadastro.”
É importante ressaltar que as capacitações deverão ser concluídas até o dia 27 de janeiro.