Espaço da Oportunidade oferece 82 vagas de emprego em Campos dos Goytacazes RJ; nesta semana

O Espaço da Oportunidade, ligado à subsecretaria de Qualificação e Emprego, está mudando a vida de inúmeros campistas com chances no mercado de trabalho. Essa semana foram disponibilizadas 82 vagas de emprego em várias áreas, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, novas vagas foram disponibilizadas essa semana, em novas áreas. “Estão disponíveis vagas para atendente de loja de cosméticos, atendente de farmácia, auxiliar de cozinha, açougueiro, ajudante de obras, entre outras”, explica Isabela.

Para o interessado se cadastrar a uma das vagas, Isabela explica que o candidato deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, os atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata”, conta.

No mês de abril, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho (Caged) registrou 3.239 novas contratações, obtendo um saldo positivo de 1.093 vagas no município. Isso é um reflexo, principalmente, de investimentos que giram em torno de R$ 100 milhões feitos pela prefeitura em vários setores, fomentando o crescimento de vários setores, como o comércio por exemplo.

O Espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. As vagas de trabalho disponíveis podem ser acessadas AQUI.