Faetec tem curso gratuito com 1289 vagas para Microempreendedor Individual (MEI)

Quem deseja abrir o próprio negócio pode se inscrever no curso Microempreendedor Individual (MEI) oferecido pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), que oferece 1.289 vagas. As inscrições gratuitas começaram nesta quarta-feira (17) e seguem até 4 de setembro, com unidades da rede educacional.

Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, ser beneficiário do Auxílio Brasil ou parente do herdeiro (com comprovante) ou estar cadastrado no CadÚnico.

É importante que os candidatos leiam o edital e no terceiro anexo vejam a quantidade de vagas para cada unidade”, informou a Faetec.

As aulas devem começar em 5 de setembro. Os alunos aprenderão a desenvolver um modelo de negócios e perceberão a importância da cooperação. Eles também aprenderão técnicas de negociação, aprenderão sobre compra e venda de produtos (mercados, clientes, fornecedores, concorrentes, preços, agendamento/prazos, negociação/produtos) e entenderão a importância de um bom atendimento.

Ao se cadastrar, será necessário trazer RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone), comprovante de escolaridade, comprovante de benefício — ou ter parente que receba Auxílio Brasil — ou registro no CadÚnico.

A inscrição também pode ser feita por um representante legal, caso o candidato não possa estar presente.

Para maiores Informações acesse o edital neste link



Clique aqui e aperte o botão app " Seguir" para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja as Ultimas Noticias sobre vagas de emprego e estágio.

Notícias mais acessadas

Veja as ultimas Notícias