Grupo Boticário abre vagas para Assistente Administrativo, Estoquista, Assistente Contábil e mais 27 cargos no RJ e em Home Office

Grupo Boticário abre vagas para Assistente Administrativo, Estoquista, Assistente Contábil e mais 27 cargos no RJ e em Home Office

Sobre a empresa:

De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.

Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.

Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.

Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.

Faça parte do nosso time!

Benefícios:

  • Desconto na marca;
  • Convênio Faculdade;
  • Convênio Sesc;
  • Vale Transporte.
  • Vale Refeição;

Vagas abertas: