LOJAS AMERICANAS 300 VAGAS TEMPORÁRIAS (PÁSCOA) – AUXILIAR DE LOJA – SEM EXPERIENCIA – RIO E NITERÓI – COMPARECER DIAS 15 E 28/02

Atenção: Leia atentamente as informações sobre a vaga antes msm de enviar seu curriculo, candidate-se ou comparecer no local da entrevista.

De acordo com o artigo nº 18 da Lei 6.019/74 é proibido a cobrança de qualquer tipo de taxa em troca de encaminhamento para entrevistas de emprego.

Nosso serviço é 100% gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas, em caso de cobrança denuncie.

Link Patrocinado

Informações da vaga:

LOJAS AMERICANAS 300 VAGAS TEMPORÁRIAS (PÁSCOA) – AUXILIAR DE LOJA – SEM EXPERIENCIA – RIO E NITERÓI – COMPARECER DIAS 15 E 28/02

Lojas Americanas abriu 300 vagas temporárias, no Rio de Janeiro e em Niterói, para trabalhar na Páscoa. As oportunidades são para atuação no cargo de auxiliar de loja e pedem ensino médio concluído, disponibilidade de horário e idade a partir de 18 anos. Não é exigida experiência.

Os interessados devem comparecer entre os dias 15 e 28 de fevereiro, de segunda a sexta, das 9h às 15h, e aos sábados, somente às 9h, a um dos três locais de atendimento disponibilizados (veja abaixo). É preciso apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista (no caso dos homens) e uma caneta, para realização de provas.

O processo seletivo é composto por entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa. Quem for selecionado terá chance de efetivação. A Lojas Americanas oferece vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades e em cursos de idiomas, além de oportunidades de crescimento na empresa.

Locais de atendimento

Centro do Rio – Rua do Passeio 56, Cinelândia.

Campo Grande – Rua Coronel Agostinho 112.

Niterói – Rua Visconde de Uruguai 503.