Melissa tem vagas para Vendedor em Shoppings do Rio de Janeiro

Melissa tem vagas para Vendedor em Shoppings do Rio de Janeiro

Sobre a empresa:

Melissa nasceu em 1979 a partir de uma inspiração vinda das sandálias de pescadores, vistas por Alexandre e Pedro Grendene na Rivieira Francesa. E que viria a ser o ícone da marca: a Melissa Aranha. A trajetória da Melissa inicia como uma febre nacional e chega ao patamar de referência de moda mundial em calçados de plástico.

Foi a primeira marca a criar uma loja-galeria, revolucionando o conceito de flagship store. A Galeria Melissa é mais do que um espaço onde moda, arte e design se unem e transformam o espaço em um grande hub cultural para as comunidades de São Paulo e Nova York.

Atualmente, Melissa está presente em mais de 80 países, contabilizando mais de 4000 pontos de venda no exterior. O projeto de franquia é composto por mais de 350 Clubes Melissa no Brasil somado a 130 lojas exclusivas no exterior, garantindo que consumidores de diversos mercados tenham acesso à marca.

Faça parte do nosso time!

Acesse a vaga desejada abaixo, leia a descrição caso esteja dentro do perfil nos envie seu currículo via e-mail clicando no botão “candidatar-se a vaga”

Vagas abertas: