MRS Logística anuncia Curso Gratuito de Operação Ferroviária com ajuda de custos; inscrições abertas 2023

MRS Logística anuncia Curso Gratuito de Operação Ferroviária com ajuda de custos; inscrições abertas 2023

O que você precisa ter ou saber?

Ensino médio completo;

Conhecimentos em informática;

Maior de 18 anos;

Ter residência fixa em uma das localidades.

Quais serão seus desafios?

Após obter aprovação no curso, você poderá atuar como Auxiliar de Maquinista ou Manobrador. Os principais desafios do cargo são: garantir que toda operação seja segura, econômica e dentro dos tempos previstos. É imprescindível executar os procedimentos em conformidade com os padrões operacionais e sob orientação de demais envolvidos no processo

 

Inscrições abertas para os moradores das seguintes localidades:

– Minas Gerais: Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, São Brás do Suaçuí, Jeceaba, Juiz de Fora, Santos Dumont, Mário Campos, Sarzedo, Brumadinho, Belo Horizonte, Bom Jardim de Minas.

– Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Volta Redonda, Itaguaí

– São Paulo: São Paulo, Jacareí, Paranapiacaba, Sumaré, Santos, Cubatão, Campinas, Pederneiras, Bauru, Itirapina, São Carlos, Santo André, São José dos Campos e Taubaté.

 

Prazo de inscrição: 31/12/2022 (último dia de inscrição).

Etapas: Provas Português e Lógica, Triagem curricular, Jogo online, Entrevista coletiva, Entrevista individual, Testes psicológicos, exames médicos e entrega de documentações.

Previsão de início do curso: Março/2022.

 

O que oferecemos:

Essa é uma oportunidade única para aqueles que querem dar um o pontapé inicial na carreira. Além do curso gratuito, o aluno terá uma ajuda de custo mensal. Despesas com alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

 

Requisitos

Escolaridade mínima

Ensino Médio (2o. Grau) completo

Inscreva-se aqui