Postos do Sine oferecem 846 vagas de emprego no Estado do Rio

Nesta semana, os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferecem 846 vagas no Estado do Rio, para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul e Serrana. A captação das oportunidades é feita pela Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab).

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e apresentar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação civil: Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Título de Eleitor ou Passaporte.
  • Carteira de Trabalho
  • PIS/PASEP/NIT/NIS
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Confira abaixo as vagas oferecidas por região:

Capital e Região Metropolitana

São oferecidas 601 oportunidades de trabalho, sendo 250 delas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. O destaque está na oferta de 60 oportunidades para auxiliar de estoque em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e 50 vagas para operador de telemarketing no bairro da Penha, na Zona Norte carioca.

Centro-Sul

Há 20 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

Baixada Litorânea

Em Rio das Ostras, existem dez oportunidades para pessoas com deficiência na função de assistente administrativo.

Médio Paraíba

São oferecidas 63 posições para funções como auxiliar de linha de produção, babá, eletricista de instalações de prédio, entre outras.

Região Serrana

Moradores de Teresópolis podem concorrer a uma das 152 vagas oferecidas. Entre elas, estão 15 para faxineiro, 17 para auxiliar administrativo e 14 para garçom. Também há oportunidades para técnico em segurança do trabalho, professor de Inglês e costureira de máquinas industriais, entre outras.

A relação completa de vagas e suas especificações pode ser conferida no painel interativo de vagas da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (SETRAB).



Notícias mais acessadas

Veja todas as Notícias