Postos Sine disponibilizam 969 vagas de emprego no Estado do Rio, nesta semana

Nesta semana, a captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou na oferta de 969 vagas de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado.

Em Volta Redonda, na Região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 40 vagas para auxiliar de limpeza hospitalar.

 

Na Região Metropolitana do estado, 590 vagas de trabalho estão em evidência, sendo 442 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).

Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se vagas para confeiteiro, cortador de vidros, padeiro e manobrista.

Para PcD, existem vagas disponíveis para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, repositor em supermercados e várias outras chances.

No Médio Paraíba, 204 oportunidades estão sendo oferecidas para diferentes funções, tais como auxiliar de cozinha, garçom, jardineiro, soldador, entre outros.

As pessoas que moram em Teresópolis, na Região Serrana, podem concorrer a uma das 175 vagas disponibilizadas.

Entre elas, 10 para carpinteiro, 10 para consultor de vendas, oito para motorista de caminhão, cinco para servente de obras, além de oportunidades para vendedor, sushiman, gerente de hotel e caseiro, entre outras.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

A relação completa de vagas e suas especificações pode ser conferida neste link -> lista de vagas disponíveis