Postos Sine RJ oferecem 1.562 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade no Rio

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, esta semana, a oferta de 1.562 vagas de trabalho para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado, sendo  que 617 são para pessoas com deficiência.

O total de vagas na região Metropolitana chega a 1210 vagas para Soldador, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Cozinha, Analista de Logistica, Balconista de Frios, Ajudante de Serralheiro, Auxiliar de Marceneiro, Estofador de móveis, Ajudante de Pintor de Móveis entre outras.

Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 111 vagas para diferentes funções, tais como Chapeiro, Auxiliar de Linha de Produção, Faxineiro, Dentista, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico, Motorista de Caminhão e mais.

Os moradores da região Serrana, podem concorrer a uma das 230 vagas disponibilizadas. Entre elas Ajudante de Farmácia, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Almoxarife, Atendente de Farmácia, Barmam, Cumim, Eletricista, Enfermeiro, Estoquista e mais

E na região da Costa Verde, existem 11 ofertas de empregos são elas: Operador de Caixa e Vendedor Interno

Como se candidatar:

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

A relação completa de vagas e suas especificações pode ser conferidas acessando o Painel Interativo de Vagas da Setrab,



Clique aqui e aperte o botão app " Seguir" para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja as Ultimas Noticias sobre vagas de emprego e estágio.

Notícias mais acessadas

Veja as ultimas Notícias