Prefeitura de Macaé oferece 256 vagas de empregos Offshore e em Macaé RJ, na 3º semana de agosto

Prefeitura de Macaé oferece 256 vagas de empregos Offshore e em Macaé RJ, na 3º semana de agosto

A semana começa com a oferta de 256 vagas de empregos oferecidas por empresas sediadas na cidade, através da Central do Trabalhador vinculada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé. As chances são para todos os tipos de escolaridades e diferentes áreas de atuação.

Nesta semana, as funções com mais chances de vagas são para corretor de planos de saúde (30), caldeireiro escalador (20), auxiliar administrativo para pessoas com deficiência (15) , caldeireiro (13), garçom (13) e mecânico escalador (10).

Ainda é possível encontrar vagas para estágio em marketing digital, confeiteira, professor de inglês, doméstica, pizzaiolo, lanterneiro automotivo, terapeuta ocupacional, técnico em logística, ajudante de cozinha, fonoaudiólogo, comprador, analista de negócios, chapeiro, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus na Avenia Nossa Senhora da Glória, 1181, na Praia Campista. O funcionamento é de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no seu perfil, o candidato pode fazer o seu cadastro de forma online (link abaixo).

Para quem desejar se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:



Clique aqui e aperte o botão app " Seguir" para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja as Ultimas Noticias sobre vagas de emprego e estágio.

Notícias mais acessadas

Veja as ultimas Notícias