Prefeitura de Niterói tem mais de 100 vagas de Merendeiros; inscrições ate o dia 4 de junho

Prefeitura de Niterói tem mais de 100 vagas de Merendeiros; inscrições até o dia 4 de junho

A prefeitura de Niterói, através da Secretaria e Fundação Municipal de Educação, prorrogaram as inscrições para o processo seletivo para 100 vagas de merendeiros.

Sobre:

O processo irá selecionar profissionais para atuarem nas escolas, realizando a cobertura de merendeiros que estão afastados temporariamente.

Os concorrentes deverão ter o Ensino Fundamental completo e experiência na área comprovada.

Os candidatos serão chamados conforme a necessidade em suprir lacunas nas escolas. O processo se dará de forma eliminatória e qualificatória, tendo como etapas a inscrição, avaliação dos candidatos que optaram por concorrer às vagas reservadas para PCD, pontuação na Titulação para a função e experiência na área (caráter classificatório), análise e avaliação da Ficha de Inscrição e comprovação dos requisitos básicos e verificação da Comissão de Heteroidentificação dos candidatos que escolheram concorrer às vagas reservadas para Pessoas Pretas ou Pardas (PP).

Tarefas do Merendeiro:

O merendeiro deverá, no seu dia a dia, preparar as refeições, selecionando, lavando, cortando, temperando e cozinhando os alimentos, de acordo com a orientação recebida; verificar o estado de conservação dos alimentos; distribuir as refeições preparadas; requisitar material e mantimentos quando necessários; receber e armazenar os gêneros alimentícios de acordo com normas e instruções estabelecidas, entre outras atribuições.

Inscrição:

Os interessados deverão se inscrever, até o dia 04/06, pelo site de cadastro da Secretaria de Educação de Niterói.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição de forma correta e anexar a cópia dos documentos exigidos em edital: documentação pessoal, de formação e experiência profissional declarada quando convocados.

A remuneração será de R$ 1.818,10, com acréscimo de auxílio transporte e abono alimentação, além do adicional de insalubridade nas mesmas bases definidas para os servidores da categoria do Quadro Permanente da Fundação Municipal de Educação.

O edital pode ser encontrado neste link.