Prefeitura do Rio abre 106 vagas para Agente de Apoio em novo processo seletivo

Prefeitura do Rio abre 106 vagas para Agente de Apoio em novo processo seletivo

Novo Processo Seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo a contratação de 106 profissionais com formação de nível médio.

Vagas disponíveis:

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente de Apoio à Educação Especial, que serão lotados em diferentes Coordenadorias Gerais de Educação, os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Dentro do total de oportunidades disponíveis existem vagas que serão destinadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Duração do contrato: 

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário, válido pelo período de seis com possibilidade de prorrogação.

Classificação:

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência profissional. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por experiência profissional, maior pontuação por títulos ou possuir a maior idade.

Inscrições:

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 18h do dia 20 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Validade do processo seletivo:

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site.