Prefeitura do Rio das Ostras abre 363 vagas de emprego, diferentes níveis de escolaridade

Vagas são para diferente níveis de escolaridade. Interessados devem procurar um polo de atendimento presencialmente ou por telefone.

 Banco de Empregos de Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio, está disponibilizando 363 oportunidades para a população de diferentes níveis de escolaridade neste terça-feira (26).

Entre as vagas oferecidas, quatro são para assistente de mergulho, oito para atendente de lanchonete, três para auxiliar administrativo, seis para auxiliar de instalação, quatro para auxiliar de serviços gerais, cinco para caldeireiro/encanador, três para caldeireiro escalador N2, oito para consultor de vendas e quatro para consultor de vendas externas.

No Banco de Empregos também são ofertadas oito para corretor de imóveis, uma para cozinheiro, 40 para eletricista irata, oito para engenheiro de estrutura de poços, cinco vagas para estagiário de Administração de Empresas, quatro para garçom, cinco para inspetor de qualidade escalador industrial, 27 para motorista, três para pedreiro, três para programador, 10 para soldador escalador N1 – Ligas Especiais, três para padeiro, três para porteiro e 17 para vendedor (interno e externo).

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas no portal da Prefeitura.

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento:

  • Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6425.
  • Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595 – Âncora, também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (22) 2771-6413.