Prefeitura do Rio divulga 1.350 vagas de emprego com ou SEM EXPERIÊNCIA em toda a cidade nesta semana

Prefeitura do Rio divulga 1.350 vagas de emprego com ou SEM EXPERIÊNCIA em toda a cidade nesta semana

Sobre:

A Prefeitura do Rio divulga nesta segunda-feira (07/04), por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), a lista de 1.350 vagas de emprego abertas em diferentes bairros da cidade. No mês de comemoração do Dia Mundial da Conscientização do Autismo, há 209 vagas para pessoas com deficiência. Além de 80 vagas para ajudante de cozinha, há 40 oportunidades para atendente de lanchonete e três para gerente comercial voltadas para PCDs, entre outras.
A exemplo da semana passada, há oportunidades para operadores de telemarketing (408 vagas); para repositor de mercadorias (132); auxiliar de serviços gerais (61); motorista (50); açougueiro (10); garçom (10); atendente de farmácia (3); auxiliar de recebimento de notas fiscais (3); nutricionista (1), entre outras.

Pessoas sem acesso à internet podem ir em um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços:

  • Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD)
  • Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº)
  • Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de maio, 931)
  • Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173)
  • Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58)
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080)
  • Tijuca (Rua Camaragibe, 25).

Eles funcionam das 8h às 16h.

Documentos necessários para atendimento presencial:

Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição.

Inscrições online:

Os candidatos podem se inscrever de forma online. Importante destacar que não é mais necessário o uso de código para o preenchimento do formulário.

Inscrições para vagas PCD:

Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na busca e na oferta de oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no município.