Prefeitura do Rio divulga 233 vagas de emprego, saiba como se candidatar!

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga nesta semana mais 233 vagas de emprego para diversas áreas como repositor, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, eletricista de automóveis e mecânico de máquinas pesadas.
O destaque da lista são as 10 vagas para farmacêutico.
A função exige nível superior completo em Farmácia e disponibilidade para trabalhar no bairro do Recreio dos Bandeirantes. Outra oportunidade é para vendedor de serviços, com 60 vagas. Para concorrer é preciso ter nível médio completo e experiência anterior.
Há ainda 30 vagas para frentista disponíveis para candidatos com nível fundamental, experiência na função, para trabalhar nos bairros da Ilha do Governador, Barra da Tijuca e Campo Grande, e também no município de São João do Meriti.
Para trabalhadores com deficiência ainda há oportunidades para as funções de atendente barista (20 vagas), técnico de enfermagem (15 vagas) e auxiliar fiscal (seis vagas). Um cargo que não busca candidatos com experiência é o de auxiliar de limpeza, com 15 vagas disponíveis. O nível de escolaridade é o fundamental incompleto.
Os interessados em concorrer às vagas captadas pela SMTE devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer a um dos centros municipais de emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25) e em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102).
Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o email: [email protected] ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).


Notícias mais acessadas

Veja todas as Notícias