Prefeitura do Rio divulga 950 vagas de emprego para Agente de Apoio à Educação Especial; contratação imediata

A previsão é de 950 novas vagas para contratações imediatas.

Sobre o concurso:

O contrato vai valer por seis meses podendo ser prorrogado por mais três. O candidato deve ter o Ensino Médio completo. O salário é de R$1.422,89, com direito a vale-transporte e vale-alimentação ou vale-refeição.

Os agentes de apoio à educação especial vão oferecer suporte às atividades escolares de alunos com deficiência nas escolas municipais.

Requisitos:

Os convocados tiveram que atender a requisitos como:

  • Aprovação no processo seletivo
  • Nacionalidade brasileira
  • Idade mínima de 18 anos
  • Aptidão física e mental
  • Entre outros.

Como se inscrever:

A primeira fase de inscrições, que é o preenchimento da ficha cadastral, que vai até as 18h da próxima quarta-feira (17/01). A segunda etapa, que é o envio de documentação, vai até as 18h do próxima sexta-feira (19/01)

Para se inscrever, basta clicar neste link e procurar por “Inscrições”. Além das vagas imediatas, a secretaria vai fazer cadastro reserva com possibilidade de convocação no próximo ano, enquanto o edital estiver vigente.

OBS: Não foram considerados candidatos, para o processo, servidores públicos ou aqueles que tenham firmado contrato temporário nos últimos 24 meses com a administração municipal do Rio de Janeiro.

A Prefeitura do Rio realizará a contratação temporária por seis meses de 106 educadores para a carga horária de 40 horas de trabalho semanais.

O processo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da SME.

As contratações terão duração de até seis meses, com possibilidade de prorrogação.