Prefeitura do Rio oferece 1064 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade, nesta semana

Prefeitura do Rio oferece 1064 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade, nesta semana

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga, nesta segunda-feira (27/6), as oportunidades de trabalho disponíveis no município. São 1.064 postos abertos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 580 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD’s). A faixa salarial varia de R$1.212,00 a R $3.674,00.

Os destaques da lista são as oportunidades para atuar numa rede de supermercados na filial de São Gonçalo.

Estão disponíveis 75 vagas para operador de caixa; 65 para a função de repositor; 15 para empacotador e 12 para auxiliar de depósito. Os postos não exigem experiência anterior e o salário é de R $1.212,00.

Há também 55 vagas para professor de inglês, com salário inicial de R$ 30 a hora/aula. Para se candidatar é preciso ter experiência anterior e estar cursando o 1º período de Letras, Pedagogia, Relações Internacionais e afins.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25), em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102), na Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2080), em Santa Cruz ( Rua Lopes de Moura, 58) e em Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº).

Já para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência, é preciso enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997).