PRIO anuncia vagas para Assistente de Suprimentos, Advogado, Analista e Engenheiro no RJ

PRIO anuncia vagas para Assistente de Suprimentos, Advogado, Analista e Engenheiro no RJ

Sobre a empresa:

Somos a PRIO, a maior companhia independente de óleo e gás do Brasil. Buscamos continuamente por otimização de processos operacionais e de soluções inovadoras que visem diminuir os custos. Aqui todo trabalho é multidisciplinar e cada desafio é único!

Com foco no investimento e na recuperação de ativos em produção, somos especializados na gestão eficiente de reservatórios e no redesenvolvimento de campos maduros. Acreditamos na condução dos negócios, com foco em segurança e cuidado com a saúde dos seus colaboradores.

Nossa cultura busca o alto desempenho e a participação efetiva de todas as pessoas. Se você sonha em se desenvolver junto com uma empresa em constante crescimento, venha fazer parte do nosso time!

Faça parte do nosso time!

Vagas abertas: