Programa ‘Emprega Terê’ divulga 151 vagas de emprego no SINE Teresópolis, saiba mais

 programa ‘Emprega Terê’ da prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana, divulgou 151 oportunidades de emprego para 12 funções diferentes.

Os interessados têm até dia 31 de janeiro para se candidatar.

As vagas são para ajudante de cozinha, assistente de vendas, auxiliar de logística, entre outras. Os candidatos devem ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê).

Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para pessoas com deficiência.

O atendimento presencial acontece no Sine Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura, na Várzea, de segunda a sexta, de 9h às 12h e de 13h às 17h.Para ter acesso às vagas, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal da prefeitura na aba ‘Portal do Trabalhador’.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade como: Teresópolis Convention, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.