Rede Supermarket está com 23 vagas para Confeiteiro, Auxiliar Administrativo, Conferente, Gerente, SubGerente e Repositor ente outras em Nova Friburgo

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e em torno de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

Rede Supermarket ainda tem 23 vagas de emprego abertas em Friburgo, RJ

A rede Supermarket mantém 23 vagas de emprego abertas para trabalho na filial de Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Com obras já quase finalizadas, a unidade ocupará a Avenida Walter Machado Thedin, 440, Mury. Os 23 postos são: Auxiliar administrativo (CPD), auxiliar de departamento de pessoal, auxiliar de padaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de perecíveis (açougue, laticínios e salgados), confeiteiro, conferente, cozinheiro, deposista, encarregado de hortifruti, encarregado de padaria, encarregado de perecíveis (açougue, laticínios e salgados), encarregado de mercearia, encarregado de frente de loja, fiscal de caixa, fiscal de prevenção de perdas, gerente, subgerente, locutor, operador de caixa, padeiro, repositor de mercearia, repositor de hortifrúti e tesoureiro.

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo. Pode ser desde Ensino Fundamental completo com experiência na área a que se candidatou, como Ensino Médio completo ou incompleto, sem experiência na área.

O Supermarket oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Acesso as vagas do Supermarket