SENAI abre 3.436 vagas em cursos gratuitos em todo o Brasil

SENAI abre 3.436 vagas em cursos gratuitos em todo o Brasil

Sobre:

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com inscrições abertas para 3.436 vagas em cursos gratuitos e pagos em diversas áreas.

As oportunidades são para todo o Brasil, com cursos presenciais, online e EaD.

Vagas em todo o país:

Amapá:

  • 400 vagas em cursos como Costura Básica, Gestão de Estoques, Gestão de Frotas, Gestão de Processos, Revit, Instalação e Manutenção de Centrais de Climatização e Fabricação de Pães Artesanais e Salgados.

Distrito Federal:

  • 150 vagas para cursos gratuitos em Alimentos, Automotiva e Construção Civil.

Mato Grosso:

  • 214 vagas para cursos técnicos como Manutenção Automotiva, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Eletromecânica e Automação Industrial. Além disso, há mais 730 vagas para cursos como Confeiteiro Master, Mestre de Obras, Operador de Computador, Assistente Administrativo com Informática, Power BI, Cozinheiro, Torneiro Mecânico e outros.

Paraíba:

  • 1.239 vagas em cursos como Técnico em Eletrotécnica, Mecânico de Refrigeração e Climatização, Mecânico de Equipamentos Eletropneumático e Eletro-hidráulico, Operador de Empilhadeira, Almoxarife, Soldador, Torneiro Mecânico e Eletricista Predial.

Paraná:

  • 1.433 vagas em cursos de Aperfeiçoamento/Especialização Profissional e Qualificação Profissional. As áreas abrangem Alimentos e Bebidas, Automação e Mecatrônica, Automotiva, Construção Civil, Eletroeletrônica, Energia, Gestão, Madeira e Mobiliário, Metalmecânica, Refrigeração e Climatização, TI e Vestuário.

Rio de Janeiro:

  • Vagas em diversas áreas, como Alimentos e Bebidas, Audiovisual e Animação Digital, Automação e Mecatrônica, Automotiva, Construção Civil, Eletroeletrônica, Energias Renováveis, Gestão, Metalmecânica, Petróleo e Gás, Polímeros, Química, TI e Vestuário.

Como se inscrever:

As inscrições variam de acordo com o curso e a região.

Verifique abaixo como se candidatar no Senai do seu estado:

Senai do Rio de Janeiro:

  • Inscrição via Telefone: 0800-0231-231

Senai do Amapá

Senai do Distrito Federal

Senai do Mato Grosso

Senai da Paraíba

Senai do Paraná