SolarGrid abre vagas para Assistente de PCM, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de DP e mais no RJ
Sobre a empresa:
A SolarGrid é uma empresa de energia solar com foco na instalação e fornecimento de sistemas de energia solar para residências e empresas.
Nossa fundação foi em 2010 com o objetivo de promover a adoção de energias renováveis e contribuir para a redução da dependência de combustíveis fósseis.
A SolarGrid se destaca por oferecer soluções personalizadas de energia solar para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Seus sistemas são projetados para captar a luz solar e convertê-la em eletricidade por meio de painéis solares fotovoltaicos. Essa eletricidade pode ser utilizada diretamente pelos consumidores ou armazenada em baterias para uso posterior.
Além da instalação de sistemas solares, a SolarGrid também oferece serviços de consultoria, manutenção e monitoramento para garantir o desempenho ideal dos sistemas ao longo do tempo. A empresa conta com uma equipe de profissionais experientes e qualificados que auxiliam os clientes em todas as etapas, desde a avaliação inicial até a instalação e acompanhamento pós-venda.
Faça parte do nosso time!
Vagas abertas:
Assistente de PCM – SolarGrid – Gávea
Auxiliar de Almoxarifado – SolarGrid – São Francisco de Itabapoana
Auxiliar de DP – SolarGrid – São Francisco de Itabapoana
Auxiliar de DP – SolarGrid – Quatis
Auxiliar de DP – SolarGrid – Campos dos Goytacazes
Auxiliar de DP – SolarGrid – Itaguaí
Analista de Engenharia Civil III – SolarGrid – Rio de Janeiro
Analista de PMO II – SolarGrid – Rio de Janeiro
Coordenador(a) Comercial – SolarGrid – Zona Sul
Estágio em Administração – SolarGrid – Rio de Janeiro
Estágio em PCM – SolarGrid – Gávea
Gerente de Campo (Deslocado) – SolarGrid – Rio de Janeiro
Trainee (Deslocado) – SolarGrid – Rio de Janeiro