Tabela saque emergencial FGTS 2022: saiba quem recebe em maio e junho, calendário FGTS 2022

A Caixa Econômica Federal libera no sábado (21) mais um saque extraordinário de R$ 1.000 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os trabalhadores nascidos em julho.

O crédito é realizado de forma automática na conta do aplicativo Caixa Tem. Após o crédito do valor, é possível pagar boletos e contas, utilizar o cartão de débito virtual para pagamento em lojas, sites ou aplicativos, além de fazer compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos pagando com o QR Code nas maquininhas.

O valor também pode ser transferido para outras contas bancárias da Caixa ou de outro banco. É possível ainda realizar transações por meio do Pix, além de fazer o saque nos terminais de autoatendimento da Caixa e nas casas lotéricas.

 

No Aplicativo FGTS, os trabalhadores podem consultar a data prevista para o pagamento e o valor que será creditado.

Informações sobre o saque extraordinário do FGTS podem ser obtidas no Aplicativo FGTS, no menu “Saque Extraordinário”, ou os canais oficiais da Caixa, no telefone 4004-0104, para capitais e regiões metropolitanas, e o 0800 104 0104 para demais regiões.

Veja o calendário:

MÊS DE NASCIMENTO DATA DA LIBERAÇÃO
JANEIRO 20 DE ABRIL
FEVEREIRO 30 DE ABRIL
MARÇO 4 DE MAIO
ABRIL 11 DE MAIO
MAIO 14 DE MAIO
JUNHO 18 DE MAIO
JULHO 21 DE MAIO
AGOSTO 25 DE MAIO
SETEMBRO 28 DE MAIO
OUTUBRO 1º DE JUNHO
NOVEMBRO 8 DE JUNHO
DEZEMBRO 15 DE JUNHO