Tim abre vagas para pessoas com mais de 50 anos, Programa TIM 50+

TIM anuncia o programa de contratação para profissionais com 50 anos ou mais, que também encontram dificuldades no acesso ao retorno ao mercado de trabalho. O TIM 50+ oferece vagas para profissionais seniores em lojas da operadora no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Paraná. A iniciativa é uma parceria com a Labora, HRTech especializada em diversidade etária.

O executivo destaca ainda que o programa foi construído a partir de reflexões do grupo de afinidade Gerações +, formado por quase cem colaboradores que sugerem e avaliam ações focadas em recrutamento e seleção, comunicação e educação para inclusão das diferentes gerações.

O programa TIM 50+ está integrado aos compromissos assumidos pela operadora ao se tornar signatária do Fórum Gerações e Futuro do Trabalho, movimento corporativo que reúne companhias comprometidas com a inclusão de profissionais de diferentes idades no mercado.

entre os pré-requisitos, estão ter Ensino Médio completo e familiaridade com smartphones. O programa TIM 50+ oferecerá cursos de qualificação para todas as pessoas inscritas, treinamento sobre diversidade e inclusão geracional paras as equipes que receberão os talentos e acompanhamento específico por três meses junto às pessoas contratadas com foco na adaptação e inclusão ao ambiente e atividades.

as oportunidades são para consultores de vendas em lojas da TIM no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Paraná. As inscrições vão até 15 de fevereiro no site

Inscreva-se aqui