Engenheiro Eletricista – Modec – Botafogo

  • Período Integral
  • Botafogo
  • Salary: A Combinar

Modec


Informações da vaga:


Engenheiro Eletricista – Modec – Botafogo

Para desempenhar funções como:

Responsável pela Estratégia de Manutenção de todos os equipamentos elétricos em toda a Frota MdB visando atingir a confiabilidade necessária dos ativos da Frota (de acordo com os requisitos de cada contrato individual) durante todo o seu ciclo de vida através do desenvolvimento, implementação e melhoria contínua de estratégias e práticas de manutenção e pela implementação de um programa de manutenção focado na abordagem de manutenção preditiva / baseada na condição.
Definição e implementação de estratégias e práticas de manutenção, incluindo – mas não se limitando a, KPIs, fluxos de trabalho de planejamento e execução, a serem utilizados em toda a frota por meio do desenvolvimento adequado de procedimentos corporativos e comunicação próxima com o Comitê de Manutenção e as principais partes interessadas (Equipe de Operações, Equipes Offshore ) Elaborar e implantar procedimentos de trabalho e Planos de Manutenção para todas as áreas do FPSO.
Estabelecer um monitoramento preciso do desempenho do Sistema de Manutenção, de forma que ações adequadas para eliminar lacunas e promover sua melhoria contínua possam ser implantadas através do desenvolvimento e implementação de KPIs adequados e estatísticas significativas.
Implementação de Lições Aprendidas corporativas sobre planos de manutenção para prevenir a recorrência de eventos de falha que possam causar grandes impactos, tais como: lesões corporais, incidentes ambientais, eventos emergenciais, altos custos de manutenção, indisponibilidade de equipamentos e grandes danos.
Avaliação das lacunas do KPI de manutenção entre o plano pretendido e o real são preenchidas com revisão / recomendação técnica e recursos necessários, se necessário.
Contribuir para a redução do custo do ciclo de vida da embarcação, melhorando o desempenho do FPSO por meio da revisão de possíveis áreas de economia na estratégia de manutenção (RBI / RBM / CBM / TBM) e por meio da utilização de novas tecnologias.
Desenvolvimento e implantação do programa NR10 na frota de MdB, bem como execução de auditorias para acompanhamento do cumprimento da embarcação.
Contribuir com a licitação / EPCI fornecendo revisão técnica, suporte em estudos de RAM, revisão de custos de O&M por meio da equipe de licitação e equipe pré-operatória.
Contribuir com a equipe de pré-operações, fornecendo suporte técnico na avaliação da criticidade do equipamento da embarcação e no desenvolvimento de planos de manutenção.
Desenvolvimento e melhoria contínua da gestão de materiais (peças sobressalentes de equipamentos) para aumentar a disponibilidade dos equipamentos e redução de custos.

Requerimentos:

Engenheiro Eletricista com CREA
Experiência relevante em manutenção e sistemas de gestão da manutenção
Inglês avançado
Microsoft Office intermediário

Click no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para visualizar o link de contato do Empregador.

Boa sorte!

Candidate-se no link abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.

Atenção: Nunca aceite pagar nenhum tipo de taxa em troca de promessas de emprego !

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.