Fiscal de Prevenção de Perdas de Loja – Temporário – RI HAPPY – São Gonçalo

  • Temporário
  • São Gonçalo
  • Salario: A combinar

RI HAPPY

Descrição da Empresa: O Grupo Ri Happy é uma empresa que acredita que brincar faz bem e nos torna mais felizes. Líder no ramo de Brinquedos com mais de 30 anos no mercado e mais de 220 lojas em todo Brasil e 36 franquias; detentora das marcas Ri Happy e PB Kids e mais de 3.900 colaboradores fixos. Todos os dias levamos sorrisos para mais de 2,3 Milhões de crianças. Se O SEU PROPÓSITO se conecta com o nosso – Proporcionar diversão e desenvolvimento através do brincar, VOCÊ TEM TUDO A VER COM A GENTE!

Vaga para: Fiscal de Prevenção de Perdas de Loja – Temporário

Vaga em aberto: 1

Especificações do cargo:
O Grupo Ri Happy Brinquedos, maior rede de brinquedos do Brasil, acredita que brincar faz bem e nos torna mais felizes e através das suas marcas RI HAPPY e PBKIDS contrata profissional para atuar nas lojas como Fiscal de Prevenção de Perdas de Loja temporário no mês de dezembro. Atividades: – Andar pela loja, – Reportar a Gerência com rapidez caso haja algum problema que comprometa o seu funcionamento ATENÇÃO: O nosso processo seletivo apresenta 4 etapas: cadastro, teste inicial, provas e convocação.

Exigências da vaga: –

Exigências da vaga::
– Maior de 18 anos; – Experiência na função de Fiscal de Prevenção de Perdas de Loja; – Gostar de trabalhar com crianças; – Disponibilidade de horário para escala 6×1; – Possuir todos documentos pessoais para apresentação imediata (carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, título de eleitor, comprovante de residência, documentos dos filhos e reservista para homens).

Bairro: Não informado

Cidade: São Gonçalo – RJ

Incentivos:
– Vale Transporte
– Espaço para refeição

Remuneração:A combinar

Horário de trabalho: 2af a 6af, horário comercial

ENVIAR CURRÍCULO ATRAVÉS DO LINK A SEGUIR.

Para se candidatar a esta vaga visite www.recrutasimples.com.br.

Nosso serviço é 100% gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas, em caso de cobrança denuncie.
Nunca aceite pagar nenhum tipo de taxa em troca de promessas de emprego !