
Fast Drywall
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Descrição:
Responsável pela separação e conferência de produtos, montagem de pallets, colocação de strech nas cargas, etc.
Atividade:
Receber mercadorias e realizar a conferência junto ao Lider Operacional para verificar se a entrega está correta;
Dar suporte na execução de tarefas diversas no galpão, tais como limpeza, organização, endereçamento de materiais, execução de picking, movimentação de produtos e nas descargas e saídas de materiais;
Apoiar a equipe externa na realização dos inventários;
Manter toda a área do galpão limpa e organizada com os materiais identificados em suas baias;
Verificar constantemente o estado dos extintores, câmeras, alarme e demais itens de segurança dispostos no galpão.
Local de trabalho: Diversos Bairros
Horário: Segunda a Sexta: 08:00h às 18:00h e sábados por escala
SALÁRIO: salário a combinar +VT + Cesta básica por assiduidade + CLT assinada
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite fastdrywall.solides.jobs.