Analista de Gestão – EloGroup – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atuar em um portfólio diverso de projetos e clientes, em diferentes indústrias, tais como: saúde, óleo e gás, bens de consumo, telecomunicações, mineração, governo;
Participar do desenvolvimento e implementação de diferentes práticas, como Estratégia, ESG, Customer Experience, Inovação, Design organizacional, Eficiência e Custo, dentre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para essa vaga, é necessário ter concluído a formação superior em até 3 anos. Não exigimos graduação específica, o importante pra gente é ter curiosidade intelectual, foco em se desenvolver e ser colaborativo. São desejáveis, mas não obrigatórios, os cursos de: Administração, Economia e Engenharias (todas).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios

Possibilidade de home office;
Horário flexível;
Auxílio alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Plantão terapêutico e aulas de yoga e meditação.

E a possibilidade de:
Ter autonomia e liberdade para trabalhar;
Se reinventar toda hora;
Trabalhar num ambiente inovador que proporciona crescimento e desenvolvimento constantes, com profissionais especialistas no assunto;
Colaborar com o programa de diversidade & inclusão da EloGroup por meio do Comitê de Diversidade ou dos Grupos de Afinidade.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite elogroup.gupy.io.