Analista de Operações de Pessoal Sr – Essilor – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • Salary: A Combinar

Informações da vaga:

Descrição da vaga:

Descrição:
O profissional de Operações de Pessoal da EssilorLuxottica terá como desafio inicial apoiar e identificar toda a execução da rotina de Folha de Pagamento do CSC – Central de Serviços Compartilhados (Lançamentos, Cálculos, Conferências, Pagamentos, E-social, Conciliação e Contabilização).

Serão as atribuições: Recolher e controlar encargos: Caged e Anuais (DIRF e Rais); Analisar e controlar os processos de admissão, compensação, demissão, pensão alimenticia, PróLabore, afastamentos, emissão de crachá, controle férias, controle de ponto eletrônico; Administrar a compra de Beneficios (Vale Alimentação/Refeição, Vale transporte, Seguro de Vida, Previdência Privada, Empréstimo, Assistência Médica e Odontológica); Conhecimento em toda Legislação Trabalhista; O novo colaborador deverá ter disponibilidade para efetuar viagens e visitas a qualquer unidade da EssilorLuxottica sempre que necessário.

Idiomas:
Inglês – Nível Avançado

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" e acesse o link, e-mail ou whatsapp para entrar em contato com a empresa contratante.

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.

Veja as Ultimas Noticias sobre empregos e estágios.

Buscar vagas de emprego por:


Atenção: Nunca aceite pagar nenhum tipo de taxa em troca de promessas de emprego, e NUNCA envie fotos de documentos, apenas curriculo.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Tem algo errado com a vaga ? Denuncie Aqui

Notícias mais acessadas

Veja as ultimas Notícias