Analista de Planejamento II – Qualidados Engenharia – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

Qualidados Engenharia

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Analista de Planejamento II – Qualidados Engenharia – Rio de Janeiro

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar Inventariado dos ativos existentes, incluindo levantamento dos ativos em campo, definição de árvore do ativo, fixação das etiquetas de objeto SAP, definição da criticidade e intercambialidades dos ativos e elaboração das listas técnica dos equipamentos mapeados.
Criação das matrizes de bloqueio totais e parciais (LOTO) dos ativos mapeados em campo.
Inventariado dos novos ativos para a Engenharia de Projetos CBMM, criação das FMEAs (Failure Mode and Effect Analysis) por equipamento, definição de seus Planos de Manutenção e de hibernação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência em Planejamento de Rotinas de Manutenção de Mineração;
SAP;
Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:

Transporte;
Alimentação;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Gympass.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite qualidados.gupy.io.