Analista de Serviços Operacionais Jr – MetrôRio – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

MetrôRio

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Analista de Serviços Operacionais Jr – MetrôRio – Rio de Janeiro

Descrição:

Estruturar bases de dados coletando e compilando informações para concepção de análises e/ou novos controles, melhorando a disponibilidade de informação;

Realizar mapeamento de processos, identificando oportunidades e desperdícios, garantindo a melhoria operacional contínua;

Construir apresentações sobre os estudos ou evolução de projetos/processos implementados, consolidando e estruturando os dados que compõem o material, a fim de divulgar os resultados à Gerência de Serviço ao Cliente;

Apoiar os demais analistas da Coordenação realizando pesquisas, busca de dados relacionados as estações e, efetivo, colaborando nas entregas da área;

Elaborar relatórios de acompanhamento diário de indicadores e informações relevantes para o gerenciamento da rotina, a fim de sinalizar anormalidades;

Emitir relatórios sobre as interações realizadas via sistema de relacionamento com o cliente (Call Center), analisando-as e propondo ações de melhorias que sejam sensíveis aos clientes.

Realizar o lançamento das informações, analisar desvios e realizar reuniões com os coordenadores e gerente para estudo de causas e proposta de ações.

Liderar grupos de trabalho com áreas de manutenção, TI e arrecadação, com foco em tratamento de desvios e melhoria contínua.

Monitorar o backlog de Notas de Manutenção, facilitando a interface dos Coordenadores e Supervisores de Serviço ao Cliente com os líderes das áreas de manutenção, visando atender as necessidades das estações observadas durante as inspeções realizadas pelo time operacional.

Garantir que as demandas relacionadas ao modelo de gestão vigente na companhia sejam atendidas dentro do prazo e com nível adequado de informações, se posicionando como ponto focal da gerência para os processos do JANO, mantendo interface com áreas que produzem as informações a serem lançadas, realizando o lançamento das informações no sistema e auxiliando os gestores no preenchimento dos FCA’s e Planos de Ação.

Elaborar e emitir Comunicados Operacionais com objetivo de manter o time de estações constantemente atualizados.

Preencher dados de sacos de lixo no Portal E-climas.

Analisar e gerir indicadores (acompanhar indicadores da área) / definir metas, além de elaborar, gerir e controlar o orçamento por meio de relatórios e indicadores.

Elaborar e criar Dashboards para o nível gerencial, coordenação e supervisão.

Realizar interface com o jurídico quanto ao envio de informações solicitadas referente às ocorrências com clientes nas estações.

Preparar e divulgar informativos do Segurança em Foco, com temas relacionados a segurança do trabalho para os colaboradores da gerência.

Realizar gestão de Relatos de Anomalias de Segurança abertos junto a equipe de Segurança do Trabalho e áreas responsáveis pelas soluções das RAS.

Outros requisitos:

Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou cursos semelhantes;
Pacote Office Avançado;
Conhecimento de MASP
Diferencial conhecimento em Power Bi
Necessário sólidos conhecimentos em processos, indicadores, relatórios e análises.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.