
Adecco
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Empresa: Adecco
Descrição
Administrar, planejar, organizar, controlar e assessorar. Programar projetos, elaborar o planejamento da organização, controlar o desempenho organizacional, bem como realizar estudos de racionalização.
Analisar sistemas de controle e métodos administrativos no geral, participar do planejamento da organização e controlar os fluxos de trabalho.
Requisitos
Experiência como Analista;
Escolaridade mínima: ensino médio completo
Escolaridade mínima: Ensino Médio – Concluído
Beneficios
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Seguro de vida
– Vale alimentação
– Vale refeição
Observações
Jornada integral
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite jobs.jobconvo.com.