Aprendiz – BAT Brasil – Duque de Caxias

Informações da vaga:

Descrição da vaga:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1) Realizar as atividades estabelecidas pela supervisão e em conformidade com o conteúdo formativo do curso envolvendo a realização de trabalhos de apoio, manuais e administrativos, nas áreas de Recursos Humanos, Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor responsável. 2) Propor melhorias na realização das atividades de aprendizagem estabelecidas pela supervisão. 3) Identificar ações proativas que contribuam no desenvolvimento das atividades sob a sua responsabilidade. 4) Auxiliar às atividades de recepção e atendimento ao público nos diferentes setores da Cia de acordo com os procedimentos e as recomendações recebidas. 5) Manter os arquivos organizados. 6) Digitar documentação. 7) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua linha de aprendizagem, quando solicitado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Cursando Ensino Superior.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" e acesse o link, e-mail ou whatsapp para entrar em contato com a empresa contratante.

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite bat.gupy.io.

Veja as Ultimas Noticias sobre empregos e estágios.

Buscar vagas de emprego por:


Atenção: Nunca aceite pagar nenhum tipo de taxa em troca de promessas de emprego, e NUNCA envie fotos de documentos, apenas curriculo.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Tem algo errado com a vaga ? Denuncie Aqui

Notícias mais acessadas

Veja as ultimas Notícias