
Grupo Montreal
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Arquiteto de Software Sr – Grupo Montreal – Home Office
Responsabilidades e atribuições
Profissional da CONTRATANTE e também da CONTRATADA que coordena o trabalho em relação às decisões arquiteturais de software que afetam a aplicação. Atua nas atividades de desenho da arquitetura, POC arquitetural, definição de padrões arquiteturais e de codificação de software, considerando as tecnologias e framework padrão adotados. 5 ou mais anos de experiência para arquiteto de software.
Requisitos e qualificações
Necessário ensino superior completo e/ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.
Experiência com Java 17 LTS, Spring Boot v3, Spring Data JPA, OpenAPI.
Conhecimento em Oracle.
Conhecimento intermediário em Kubernetes e/ou Docker.
Familiaridade com arquitetura de Microserviços.
Participação comprovada em pelo menos 3 projetos na área
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite montreal.gupy.io.