Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Oportunidade para Fábrica de Boadshorts e jaquetas
Cargo: Assistente de PCP
Funções
Planejar o cronograma de produção, garantindo tempo hábil para recebimento dos insumos e estimando o prazo ideal que não comprometa a qualidade da fabricação. Acompanhar todo o processo produtivo, monitorando se os prazos estão sendo cumpridos e se a qualidade está satisfatória. Controlar o estoque de matérias-primas, evitando que a produção seja interrompida por falta de insumos. Oferecer suporte na geração dos pedidos mantendo o sistema atualizado. Demais funções pertinentes a função.
Requisitos
Experiência na função
Excel nível intermediário
Ensino Superior em andamento ou concluído
Local e horário
Penha Circular (RJ) – 2° a 5° das 07h às 17:15 e 6° das 07h às 13h
Salário
R$2.100,00
Enviar currículo via e-mail
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a está vaga envie seu curriculo para o e-mail: rh@rhinspiracao.com.br