
Winner RH
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Assistente de RH – 2 Vagas – Winner RH – Belford Roxo
Dados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Logística
Jornada de trabalho: escala 3×2 horários 6h às 18h ou 18h às 5h
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Executar atividades de Gestão de Pessoas, realizando interface com a área Gente & Ação da Matriz, tais como: lançar os processos de admissões e férias, repassar informações / dados para fechamento da folha de pagamento, Benefícios, Treinamento e desenvolvimento, Recrutamento e Seleção. Realizar a apuração do ponto eletrônico. Efetuar atendimento aos colaboradores.
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
Superior Completo/Incompleto em ÁREAS AFINS
Conhecimento de Pacote Office
Experiência com Recursos Humanos de forma generalista
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite winnerrh.selecty.com.br.