Informações da vaga:
Descrição da vaga:
Quem estamos buscando?
– Pessoas que gostem e se identifiquem com a área de vendas, pessoas dinâmicas e comunicativas, que tenham facilidade com o novo e que gostem de desafios.
O que é preciso para se candidatar?
Ensino médio completo;
Maioridade civil;
Atividades do Cargo:
– Prospectar e acompanhar clientes;
– Atendimento ao cliente, negociação, verificação de documentos, condução ao fechamento da venda/assinatura do contrato.
– Contato por telefone, internet e pessoalmente.
Oferecemos:
– Treinamento e capacitação;
– Desenvolvimento profissional;
– Remuneração por meio de ganhos por resultado (comissão + prêmio)
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NETClique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.