
Rede D'Or
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Auxiliar de Enfermagem (UTI) – Rede D’Or – Cascadura
Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Curso de auxiliar ou técnico em enfermagem;
– Registro em conselho – COREN;
– Experiência no cargo e na função serão considerados diferenciais.
Atividades:
– Prestar assistência integral ao paciente na unidade de acordo com os níveis de complexidade.
– Contribuir para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.
– Executar procedimentos técnicos conforme rotina e protocolos institucionais.
– Realizar preparo e posicionamento adequado dos pacientes de acordo com os exames a serem realizados seguindo as orientações médica e de enfermagem.
– Recepcionar o paciente na sala de exames e consultórios conforme necessidade.
– Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho.
– Realizar registros da assistência prestada aos pacientes externos nos diferentes turnos de trabalho.
– Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente. Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
– Colaborar com a programação e planejamento da assistência de enfermagem proposta pelo (a) enfermeiro (a).
– Organizar o fluxo de atendimento de acordo com a agenda de pacientes.
– Prover a sala de exames e consultórios com materiais, instrumentais e equipamentos, checando a funcionalidade e adequando o ambiente ao procedimento e ao paciente que será recebido.
– Manter-se atualizado do ponto de vista técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
– Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas condições de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.
– Realizar a solicitação de materiais e devolução conforme a demanda do setor e/ou paciente.
– Prestar todas informações referentes aos cuidados, preparos e procedimentos realizados aos pacientes e familiares.
– Orientar os pacientes e familiares acerca dos exames realizados, bem como a manutenção do mesmo.
– Auxiliar, participar e prestar cuidados no transporte intra hospitalar de acordo com a complexidade de cada paciente.
– Auxiliar as equipes nos procedimentos e exames conforme demanda.
– Supervisionar a unidade garantindo a manutenção do ambiente, equipamentos e insumos
Outras informações:
– Local de trabalho: Cascadura/RJ;
– Escala de trabalho: 12×36 – 19h as 07h.
– Disponibilidade para treinamento na escala diarista.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.