Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Auxiliar de Estamparia – Petrópolis
Buscamos profissional com experiência para trabalhar no setor de Estamparia, tendo como principais atividades: Auxiliar o estampador nas atividades do setor disponibilizar na estante as telas, rolos e tintas que serão utilizados nos lotes programados, realizar as lavagens de telas usadas, esticar e recolher as peças respeitando o setup.
Realizar as contagens de peças de acordo com a ficha de cada produto.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo
Experiência em estamparia
Disponibilidade horário.
Oferecemos: Salário compatível mercado, prêmio assiduidade e produtividade, restaurante no local, vale transporte ou combustível, estacionamento, compras c/desconto no website empresa.
Se você tem interesse, envie seu currículo para o e-mail
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a está vaga envie seu curriculo para o e-mail: rhbraziline@gmail.com