Auxiliar de Logística – 27 Vagas – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

RJ EMPREGOS - RIO VAGAS DE EMPREGO

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Auxiliar de Logística – 27 Vagas – Rio de Janeiro

Requisitos Obrigatórios:

Ensino Fundamental Completo.

Atividades:

Responsável por realizar as atividades operacionais do XD (inbound, separação e expedição de carga);
Garantir a execução dos Procedimentos operacional;
Garantir a rotina de organização da área e realização de rondas de 5S;
Garantir a execução com qualidade de todo o fluxo de padrões de segurança;
Utilizar os EPIs corretamente e seguir todas as normas de Saúde, Segurança do Trabalho e qualquer outra normal organizacional;
Responsável por realizar as atividades operacionais sistêmicas do XD (bipagem de pacotes, preenchimento de formulários e documentação);
Realizar preenchimento e checagem das planilhas operacionais; Realizar preenchimento de KPI’s operacionais;
Escala de 6×1- 06:00 às 14:20.

Outros requisitos:
Habilidades Comportamentais:

Comunicativo;
Dinamismo;
Proatividade.

Requisitos Desejáveis:

Conhecimento básico em Microsoft Office;
Desejável experiencia anterior em operações logísticas.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.