Auxiliar de Produção – 10 Vagas – Consultoria – Ilha do Governador

RJ EMPREGOS - RIO VAGAS DE EMPREGO

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Cargo: Auxiliar de Produção

Vagas: 10

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR.

Ramo: Consultoria de Recursos Humanos

Regime de Contratação: CLT – Temporário

Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Registrar as temperaturas relacionadas à produção dos produtos;
Identificar e armazenar os produtos de acordo com as diretrizes estabelecidas no procedimento de segurança alimentar;
Manter a área de trabalho em condições higiênicas que evitem a contaminação do produto durante o trabalho. Realizar higienização e organização da área de trabalho de acordo com os planos estabelecidos;
Limpar / desinfetar, manter e verificar se os equipamentos, máquinas, utensílios e itens para uso na área de trabalho estão limpos, desinfetados e operacionais;
Efetuar o correto preenchimento de todos os registros referentes à sua posição no momento da confecção dos produtos.

Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência em cozinha em qualquer segmento;
Disponibilidade de horário para realizar horas extras;
Experiência em empresa no catering/ramo de refeições industriais para companhias aéreas/cozinha industrial será um diferencial;
Vaga com possibilidade de efetivação após período de temporário;
Vaga temporária de 3 a 6 meses, consideraremos efetiva-los dependendo de sua avaliação de desempenho na empresa;

Primeira entrevista: Centro do Rio de Janeiro;
Segunda entrevista e teste: Galeão, Ilha do Governador.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ilha do Governador
Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:
Vale Transporte
Refeição no Local
Depois de efetivados os benefícios são: Vale Transporte, Refeição no Local, Auxílio Creche, Vale Alimentação, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde e Odontológico.

Horário de Expediente: Escala 6X2 – Horário: 08:00 às 16:30 (podendo ser alterado). Disponibilidade para realizar horas extras.

Salário: R$ 1.680,00

Enviar currículo via e-mail

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a está vaga envie seu curriculo para o e-mail: recrutamento.wallacerh@gmail.com