Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Estamos com oportunidade para atuar 2 dias na semana de forma CLT em empresa de grande porte atuante no ramo têxtil no Barra Shopping.
Cargo: Auxiliar de carga e descarga – Logística.
Atividades: Realizar carga e descarga de produtos, conferência e organização do estoque.
Horário de Trabalho:
01h00 às 7h00 (terças e sextas). (Somente 2 dias trabalhados na semana, pode conciliar com outro trabalho CLT ou autônomo).
Remuneração: R$ 770,56
Benefícios: Ajuda de custo 180,00 mensais, cesta básica 141,85 (mensal) e seguro de vida.
Requisitos:
Fácil acesso à região do Barra Shopping.
CNH A ativa.
Para esta posição é obrigatório que o candidato possua moto para se locomover até o local de trabalho. (Apenas moto)
Enviar curriculo por Whatsapp
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite api.whatsapp.com.